NÃO É CADASTRADO?

Para se cadastrar, faça download do procedimento disponibilizado no link abaixo, leia com atenção, e preencha o formulário disponível no segundo link abaixo, para assim receber os cartões para seus funcionários.

1 - Baixe o procedimento, clicando aqui.

2 - Preencha o formulário, clicando aqui.

3 - Solicite seus cartões, ao lado, através do botão "Solicitar novo cartão".

RECARREGUE SEU CARTÃO

Deseja recarregar seu cartão?
Acesse através do link abaixo,
caso já seja cadastrado.

Efetuar uma recarga

Caso ainda não tenha efetuado seu
cadastro, siga as instruções ao lado.

SOLICITE SEUS CARTÕES

Clique no botão abaixo caso já esteja cadastrado e deseja fazer uma solicitação de cartão:

Solicitar novo cartão


2ª VIA DE CARTÃO

Em caso de perda ou roubo do cartão MOVE Vale Transporte, o colaborador deverá dirigir-se pessoalmente a um dos pontos de atendimento listados abaixo, munido de documento com foto.
O custo da 2ª via do cartão vale transporte é de R$ 20,00 que deverá ser pago em dinheiro na retirada do novo cartão.

PONTOS DE ATENDIMENTO

Para recargas e retirada de cartões

Guichê Terminal Rodoviário Araraquara

(16) 3322 3311 - Av. Julio Ursulino Pedroso, 100 - Box 07 - Jardim Nova América - Araraquara - SP - Horário de atendimento: segunda a sexta das 07:15h as 11:30h, 12:30h as 16:00h e aos sábados das 07:15h as 11:00h

Guichê Terminal Rodoviário São Carlos

(16) 3371 0058 - Rua Jacinto Favoreto, 777 - Box 16 - Jardim Lutfalla - São Carlos - SP - Horário de atendimento: segunda a sexta das 06:30h as 18:15h e aos sábados, domingos e feriados das 08:00h as 11:00h e 13:45h as 18:15h

Loja Matão

(16) 3382 3272 - Av. Quinze de Novembro, 826 - Centro - Matão - SP - Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:00h as 17:30h

Loja Américo Brasiliense

(16) 3392 5014 - Rua Matheus Anello, 389 - Jardim Planalto - Américo Brasiliense - Horário de atendimento: segunda a sexta das 07:30h as 12:00h, 13:00h as 17:00h

Loja Guariba

(16) 3251 4513 - Terminal Rodoviário (Rodoviária Nova) - BOX 2 - Jardim Primavera - Guariba - SP - Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:00h as 11:00h, 12.30h as 17:00h

Loja Rincão

(16) 3395 1203 - Rua Sete de Setembro, 379 - Centro - Rincão - SP - Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:30h as 12:00h, 13:00h as 17:00h

Loja Taquaritinga

(16) 3253 5204 - Rua Campos Salles, 307 - Sala 3 - Centro - Taquaritinga - Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:00h as 11:30h, 13:00h as 17:30h e aos sábados das 08:00h as 12:00h

Central de Atendimento ao Vale Transporte - Viação Paraty

(16) 3334-7800 - Ramal 282 - de segunda a sexta das 07:30h as 11:30h, 13:10h as 17:00h

DÚVIDAS FREQUENTES

Caso você tenha qualquer outra dúvida, que não está lista aqui, fale conosco.

A quem se destina o cartão MOVE Vale-Transporte?
MOVE Vale-Transporte é o cartão concedido pelo empregador aos seus colaboradores utilizados nas linhas intermunicipais da Viação Paraty, linhas municipais de Matão e Américo Brasiliense.
A empresa empregadora é obrigada a conceder o cartão MOVE Vale-Transporte?
De acordo com a Lei nº 7.418/85 Art. 5º é proibido ao empregador substituir o vale-transporte por antecipação em dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento.
O cartão MOVE Vale-Transporte é personalizado?
O cartão MOVE Vale-Transporte é impresso com o nome do funcionário, CPF e o número do cartão.
O cartão MOVE Vale-Transporte é de responsabilidade do usuário ou da empresa?
O cartão é de uso pessoal e intransferível, portanto de responsabilidade do usuário. O funcionário que mudar de emprego continuará com o mesmo cartão para utilização.
Como efetuar o cadastro da empresa para adquirir o cartão MOVE Vale-Transporte para os funcionários?
Leia atentamente o procedimento para cadastro da empresa, dos funcionários, pedido de crédito e retirada dos cartões. Após leitura, clique em item 2 e preencha o formulário para efetuar o cadastro da sua empresa, e se já possui cadastro, solicite seus cartões, ao lado, através do botão \"Solicitar novo cartão\"
Após o cadastro da empresa, como cadastrar os colaboradores?
Nesta mesma página você clique em SOLICITAR SEUS CARTÕES e preencha o formulário de solicitação.
Qual o valor da 1º via do cartão MOVE Vale-Transporte?
A 1º via do cartão MOVE Vale-Transporte, não tem custo de emissão.
Qual é o prazo de retirada da 1º via do cartão MOVE Vale-Transporte?
O prazo para a retirada do cartão MOVE Vale-Transporte é de 05 dias úteis. Podendo ser retirado em qualquer um dos PONTOS DE ATENDIMENTO que deve ser escolhido no preenchimento do formulário em sua solicitação.
Como deverá ser efetuada a retirada da 1º via do cartão MOVE Vale-Transporte?
O cartão deve ser retirado no PONTO DE ATENDIMENTO selecionado na solicitação pelo próprio funcionário com a apresentação de um documento com foto.
Como efetuar o pedido de crédito?
Clique em EFETUAR UMA RECARGA na opção acima RECARREGUE SEU CARTÃO, informe sua identificação CNPJ e senha, clique em Pedidos – Incluir e efetue o pedido de crédito para os funcionários. Cobancnclua o pedido e imprima o boleto ário, para efetuar o pagamento.
Existe limite mínimo e máximo para solicitação de crédito por cartão?
O valor mínimo é R$ 20,00 e o valor máximo é R$ 600,00.
Como emitir recibo de compra?
O recibo de compra do valor total do pedido fica disponível para impressão no site. Clique em EFETUAR UMA RECARGA na opção acima RECARREGUE SEU CARTÃO, informe sua identificação CNPJ e senha, clique em Pedidos – Histórico de Pedidos. Selecione o pedido desejado e imprima o Recibo de Compra.
Após ter efetuado o pedido e o pagamento do boleto, em quanto tempo o funcionário poderá efetuar a recarga?
Após a compensação do valor, o pedido estará liberado para recarga em até 72 horas.
É possível estornar / devolver os créditos inseridos no cartão?
Não. Uma vez os créditos inseridos no cartão, o sistema não permite estorno ou devolução do valor.
Existe a possibilidade de transferir créditos de um cartão para o cartão de outro usuário?
Não, o sistema não permite esta transação.
Onde efetuar a liberação de crédito no cartão MOVE Vale-Transporte?
Locais para liberar o crédito: - A bordo nos validadores e nos PONTOS DE ATENDIMENTO.
Como é efetuado o desconto no cartão MOVE Vale-Transporte?
O desconto é feito em reais no valor vigente da tarifa.
Como solicitar a 2º via do cartão MOVE Vale-Transporte?
Dirigir-se a um dos PONTOS DE ATENDIMENTO pessoalmente, munido de documento com foto e solicitar o cancelamento e a emissão de 2ª via
Qual o valor da 2º via do cartão Move Vale-Transporte?
O valor da 2º via é R$ 20,00 que deverá ser pago em dinheiro no ato da retirada do novo cartão.